Não canso de ver esses dois dançando.
Tudo bem, Steven Mitchell é rei, o Kevin St. Laurent é um espetáculo, mas desde que vi o Skye dançando, virei muito fã.
Por este vídeo talvez vocês não entendam o que eu quero dizer, mas comparando o Skye com outros dançarinos de lindy hop, a diferença é gritante: é alguma coisa em sua postura e nos movimentos que faz com que ele destoe de todos os outros. Não quer dizer que ele seja melhor. Quer dizer que ele tem um baita estilo.
Mas o que eu não canso de ver neste vídeo nem é o estilão do Skye que, aqui, parece contido e ele está apenas um ótimo dançarino: é que a cada vez que repito, outro detalhe fica muito claro.
Da primeira vez, você vê o todo.
Da segunda, você está com outros vídeos abertos e compara o estilo dos dois com o de outros dançarinos.
Da terceira você presta atenção somente na Frida.
Daí você presta atenção na conexão do braço esquerdo dele com o direito dela, e que mesmo sendo uma apresentação ensaiada - e eles sabem qual será o próximo movimento - parece que o movimento dela vai depender única e exclusivamente do 'leading' dele.
Então você repara que, por volta do primeiro minuto, ela pula e ele pula em seguida, dando a impressão de que agora quem guia é ela. Aos 1:37, ele gira ela e acho que não era bem aquilo que eles queriam fazer. Você repara que eles se abraçam e riem no final, o que faz parecer que foi tudo muito honesto e divertido.
Bem, vocês devem estar curiosos. Segue o vídeo:
E se essa música ficou grudada no seu ouvido e não quer mais sair, nos comentários tem o link pra diversão ficar completa. :)
24.4.08
Skye e Frida
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Aqui, hein.
Eu adoro ler suas análises sobre os vídeos antes de assistir. Assisto com outros olhos!
Que delicía de se assistir, não precisa de piruetas, e cambalhotas mirabolantes para ser ótimo.
Post a Comment