8.6.08

Acontece hoje...


...infelizmente, muito longe daqui:

Um festival dedicado à era do jazz, para passar dois dias em outra época!

Imagine... aulas de Charleston e Peabody, som mecânico saído de um fonógrafo, exibição de carros dos anos 20, desfile de trajes de banho da época, jogos, stands de moda da época e um concurso de receitas de torta!

Tá, tudo bem, estou do lado da praia e hoje é um lindo domingo de sol, mas, ei, estou trabalhando hoje (sem receber hora extra nem adicional noturno ou de fim-de-semana!)... a inveja é dupla, deles e de vocês...

3 comments:

carol medeiros said...

eu vi fotos no the sartorialist nesse evento e lembrei do seu blog!
o sartorialist é um blog de estilo, muito legal e ele fotografou alguns "looks" nessa festa.
vai lá ver: thesartorialist.blogspot.com

Anonymous said...

Ah, menina, e você acha que eu não conheço? Quando não sei o que vestir, o Sartorialist e o Trendy me salvam!!

(obrigada pela dica, muita gente não conhece - e eu nem sabia que tinha fotos do evento por lá! o-ba!)

Flavia Monteiro de Castro said...

Carolina, esta sexta-feira teremos prática de Lindy Hop na Fema. Será legal! Apareça por lá para conhecer!
beijos