6.5.08

A melhor prática é sair pra dançar!

Então lembramos que neste fim-de-semana (9, 10 e 11 de maio) teremos noites animadas no Rio de Janeiro, hein?

Na sexta, 9 de maio, mais uma edição do Jazz at the Maze, que não aconteceu semana passada por ter sido no meio de um feriado.



Segue e-mail do convite:

o próximo evento no the Maze é a já tradicional Noite de Jazz que rola uma vez por mês, lembram? Pois então... Vai ser no dia 9 de maio, no mesmo esquema de sempre: entradas a R$ 10, Wolf & Lennart Goebel e Vinicius Cordeiro tocando o Jazz agradável de sempre e cerveja bohemia gelada (essa não é a de sempre, eu sei...).
(...)
Assim como na últimas noites, o transporte de volta pra casa não é mais argumento pra não ir: o the Maze disponibiliza uma van pra levar todo mundo até o pé da ladeira até altas horas da madrugada. É só nos perguntar sobre os horários de partida.
(...)
Como sempre, quem quiser mais informações, recomendo ligar para (21) 2558-5547, ou acessar o site do the Maze: http://www.jazzrio.com/ Repito que, pra quem não sabe, o the Maze fica na Rua Tavares Bastos, 414/66, no Catete.
Grande abraço afetuoso a todos e até lá!


* * *

No sábado, dia 10 de maio, teremos Canastra e Móveis Coloniais de Acaju no Circo Voador. Swing, rockabilly, ska, surf, sambinhas e tudo o que não está na moda há tempos, amigos, e aquela pista de madeira excelente pra dançar.

Pra quem ainda está na dúvida, o site da Móveis Coloniais de Acaju e o Myspace dos Móveis, o charmosérrimo site do Canastra e o Myspace da banda podem ajudar a decidir o que será da sua noite pré-dia das mães.

Descontos podem ser conseguidos nas respectivas comunidades no Orkut e em promoções do site do Circo Voador. Crie o hábito de pesquisar você também - e nos conte TUDO de legal que você descobrir :)

* * *

Domingo, dia 11 de maio, de 9h até o fim da tarde, leve mamãe para a Praça XV, na exposição de carros antigos do Veteran Car Club do RJ! Quem sabe não rola de conversar com os organizadores e arrumar mais um espaço para dançar aqui no Balneário, hã?

;)

Um beijo e let's swing!

No comments: