28.12.07


Workshop com Lennart Westerlund

Para curar a ressaca de carnaval, Flávia Monteiro de Castro está organizando workshops de Lindy Hop com Lennart Westerlund, professor reconhecido internacionalmente, e um dos responsáveis pelo renascimento do Lindy Hop no mundo.

Com 25 anos de experiência em Lindy Hop e estilos associados, como o Charleston e o Jazz, Lennart virá pela primeira vez ao Brasil para curtir o Carnaval e ficará por mais três semanas, quando dará aulas de Lindy Hop, Jazz e Charleston acompanhado da professora Flávia em eventos de fim de semana.

Os mini-festivais ocorrerão nos fins de semana de 8-9-10/Fevereiro e 15-16-17/Fevereiro, começando com palestras, vídeos e um bailinho na 6ª feira e seguindo com aulas durante o dia no sábado e no domingo, e um baile no sábado à noite.

Há planos para a realização de um Lindy Hop na praia no domingo após a aula, dependendo do tempo. Para viabilizar estes eventos, o grupo já entrou em parceria com a Casa de Dança Carlinhos de Jesus. Para maiores informações entre em nossa comunidade do orkut Lindy Hop Rio e pelo email flaviamcs@gmail.com

Veja no site http://www.falandodedanca.blogspot.com/ links para a biografia de Lennart, Lindy Hop Argentina, e workshop do Tan no Rio de Janeiro.